segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Igreja Adventista do Sétimo Dia convida para inauguração Campo Alegre

Confira abaixo convite elaborado pela igreja

Convidamos toda a comunidade Campo Alegrense para a inauguração do Templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em nossa cidade.
Em apenas um século e meio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem crescido de um punhado de pessoas, que diligentemente estudaram a Bíblia a procura da verdade, para uma comunidade mundial de mais de oito milhões de membros e, outros milhões, que consideram a Igreja Adventista seu lar espiritual.
Existem duas crenças importantes associadas ao nome Adventista do Sétimo Dia. Nós somos pessoas que acreditam ardentemente na proximidade da segunda vinda de Jesus Cristo - por isso, somos Adventistas. A segunda parte do nosso nome - Sétimo Dia - se refere ao dia Bíblico de adoração, o sétimo dia da semana, o Sábado.
A missão da igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar para todas as pessoas o evangelho eterno dentro do contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:06-12, levando-as a aceitar Jesus como Salvador pessoal, a unir-se à Sua igreja e alimentá-las a fim de estarem preparadas para Seu próximo retorno. Nós buscamos alcançar esta missão, sob a direção do Espírito Santo, através da: pregação, ensino e cura. Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, antevemos o clímax do plano de Deus, a restauração de toda a Sua criação para completa sintonia com Sua perfeita vontade e justiça.


Nenhum comentário: