quinta-feira, 10 de abril de 2014

Conselho Municipal de Segurança realizou mais uma reunião mensal

Todos os meses o Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre vem realizando reuniões com o intuito de debater e encontrar melhorias para o bem-estar da população Campo-alegrense.
Na última terça-feira, dia 08 de abril, reuniram-se na sala de reuniões da Câmara Municipal de Campo Alegre os membros que fazem parte do referido conselho.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do conselho, doutor José Maria Filho, que na oportunidade falou sobre a reunião que houve com os donos de bares de Campo Alegre e Distrito de Luziápolis, juntamente com membros do conselho de segurança, conselheiros tutelares e demais autoridades convidadas, onde os temas discutidos foram sobre a poluição sonora produzida pelo próprio estabelecimento, como também, o alto volume de som utilizado por proprietários de veículos automotores que visitam a localidade, regularização de alvarás e a proibição da venda de bebidas alcoólicas aos menores de idade.
O presidente ainda ressaltou sobre a importância da população em usar o disk denúncia através do número 181. Conforme doutor José Maria, muitas ações comunitárias serão desenvolvidas para possibilitar o combate à violência na cidade.

Durante a reunião foram elogiados os policiais militares Sargento Rocha, Xavier e Dantas, policiais responsáveis por prenderem os três culpados pela morte do idoso de 84 anos, senhor Vercelino Ferreira de Vasconcelos, mais conhecido como ‘Seu Ferreira’ em nossa cidade.
O Promotor de Justiça, Dr. Andreson Charles Silva Chaves, Presidente de Honra do Conselho de Segurança, propôs que seja aprovada uma homenagem aos policiais que se destacarem em pelo menos em três ações que venham contribuir com a segurança do município.
Durante o encontro ainda foram debatidos outros assuntos relacionados à área de segurança pública em nossa cidade.
Participaram o Secretário Municipal de Segurança Institucional, Jailson Valério, Major Paulo Eugênio (Comandante da Companhia de São Miguel dos Campos), os membros do Conselho Municipal de Segurança: João Miguel da Silva (Gerente da Caixa Econômica), Keyla (Representando o Banco Bradesco), Carlos Alberto de Melo Ferreira (Gerente do Boticário, representando o Comércio Local), os vereadores José Correia (Jura) – Membro do Conselho representando o Poder Legislativo e Abelardo Rodrigues de Paiva, Sargento Rocha e cabo Raimundo.


Por ASCOM CMCA

Nenhum comentário: