domingo, 13 de abril de 2014

Esporte: Águia Negra aplica goleada e conquista o campeonato municipal de Futsal 2014

O campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre 2014 chegou a sua decisão na noite deste sábado 12 de abril. A competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer contou com a participação de 18 equipes, sendo 10 na primeira divisão e 08 na segunda divisão onde durante dois meses as partidas foram realizadas as terças-feiras, quintas-feiras e sábados sempre no Ginásio Municipal João Matias da Silva. Águia Negra e Dom Constantino chegaram por méritos à grande final da 1ª divisão.

Antes das duas partidas que decidia o título da 1ª e da 2ª divisão do Campeonato Municipal, aconteceram ainda as decisões de 3°e 4° lugares das duas divisões. Em seguida aconteceu a final da segunda divisão, vencida pelo Cruzeiro.

Na grande decisão principal, uma super festa nas arquibancadas para Águia Negra que chegou a final pelo segundo ano consecutivo, e o Dom Constantino que voltou a disputar uma final de campeonato. Dentro da quadra o Águia Negra teve amplo domínio da partida e venceu fácil pelo placar de 6 x 0, conquistando pela primeira vez o Campeonato Municipal de futsal.

“Concluir mais uma competição com o sucesso que foi mais essa edição é muito satisfatório, só tenho a agradecer aos nossos atletas e a todos que colaboraram direto ou indiretamente na realização do nosso campeonato”, destacou o secretário de esportes Alvinho Guimarães.

Após a decisão foi realizada a premiação para os melhores da competição:
1ª Divisão
Campeão: Águia negra
Vice campeão: Dom Constantino
Terceiro lugar: Desportivo
Quarto Lugar: Galácticos
Artilheiro: Ceará (Galácticos)
Melhor Goleiro: Geovane (Dom Constantino)
2ª Divisão
Campeão: Cruzeiro
Vice-campeão: Campo Alegrense

A decisão foi prestigiada pelos vereadores: G Correia, Abelardo Rdrigues, Jura, Alan do Lucinho e Piu Spettus, os secretários municipais: Jailson Valério (Segurança) e José Benderlack (articulaão política). O empresário Eduardo Albuquerque esposo da prefeita Pauline também prestigiou a grande final.





Nenhum comentário: