sábado, 12 de abril de 2014

Pauline Pereira participou de visita técnica ao município de Três Rios/RJ

A prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, esteve no município de Três Rios/RJ, durante os dias 09 e 10 de abril, junto com uma comitiva formada por 16 prefeitos alagoanos, onde na oportunidade foi possível conhecer novos modelos de gestão pública. O município é destaque de sucesso revelado pelo Sebrae.

Os prefeitos alagoanos foram recepcionados pelo gestor da cidade, Vinícius Farah, que foi premiado pelo Melhor Projeto sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que estabelece uma série de benefícios para os pequenos negócios, incluindo desde incentivos fiscais até medidas para facilitar o dia a dia do empresário e aumentar a participação das pequenas empresas nas compras do governo.

A cidade de Três Rios foi vencedora da última edição do Prêmio Sebrae prefeito Empreendedor;  ação contribui pra o fomento ao empreendedorismo através do conhecimento de outros modelos de gestão pública. Por esta razão, o prefeito Vinicius Farah foi premiado pelo Melhor Projeto sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa que estabelece uma série de benefícios para os pequenos negócios, incluindo desde incentivos fiscais até medidas para facilitar o dia a dia do empresário e aumentar a participação das pequenas empresas nas compras do governo.

Durante a visita a prefeita participou de palestras onde foi proporcionada uma grande troca de experiência e conhecimento entre os gestores que participaram da visita, ampliando a visão de uma cidade que investe e enxerga as micro e pequenas empresas como uma peça chave para o desenvolvimento econômico e social.

Nenhum comentário: