quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vereadora Kellyn Rafaella solicita que à Câmara venha a transmitir suas sessões pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM

Na manhã desta quarta-feira (9), a vereadora Kellyn Rafaella se mostrou favorável a aprovação do Projeto que Cria o Plano de Regularização Fiscal (REFIS), onde afirmou que o pagamento de débitos tributários do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), irá melhorar a receita do município possibilitando mais condições na oferta dos serviços públicos.

A vereadora parabenizou também ao Coordenador da Atenção Básica, George Leite, pelos esclarecimentos dado referentes aos serviços de saúde prestados a população Campo-alegrense.

Kellyn ainda disse que torce e aguarda ansiosamente que a Casa passe a transmitir as sessões na Rádio Comunitária Campo Alegre FM. A vereadora externou a importância de estar dando ciência dos trabalhos realizados na Casa de Lei a todos os munícipes, e que uma das formas mais fácil, seria a transmissão via rádio. A medida visa possibilitar que a população do município de Campo Alegre possa acompanhar em tempo real os trabalhos do Legislativo.

“É preciso o povo tomar conhecimento dos parlamentares que realmente vem buscando contribuir com as melhorias do município. Nós fomos eleitos para representar o povo e temos que honrar o voto que nos foram confiados”, disse a vereadora

Nenhum comentário: