quarta-feira, 9 de julho de 2014

Secretaria de Indústria e Comércio realizou reunião sobre a Lei Geral

Com o objetivo de incentivar as empresas e produtores locais a participarem dos pregões e licitações da Prefeitura de Campo Alegre, foi realizada nesta quarta-feira 09 de julho uma importante reunião para debater medidas que proporcionem o desenvolvimento local.  Os produtores e comerciantes locais receberão incentivos para participar de programas e cursos como o “Venda mais, venda para o governo”.

A reunião que contou com a participação do analista do SEBRAE Luiz Henrique Cavalcanti, proporcionou um amplo debate sobre o uso do poder de compras, onde a ideia é auxiliar a prefeitura a adequar seus processos licitatórios a Lei Geral e fomentar a economia local via compras junto aos pequenos negócios, fazendo com que os recursos circulem no próprio município.

Participaram da reunião, o analista do SEBRAE Luiz Henrique Cavalcanti, o Procurador do município Dr. Dorgival, os secretários municipais Francisco Joaquim (Indústria e Comércio), Júnior Braz (adjunto de agricultura), e as agentes de desenvolvimento local Valdilene Simplício e Poliana Cinthia, o coordenador de tributos do município Diego Cirilo e a controladora interna Jasline Araújo.


Nenhum comentário: