quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Estudantes atletas de Campo Alegre se destacam no JEAL - Jogos estudantis de Alagoas

Dez atletas campo-alegrenses conseguiram medalhas sendo uma medalha de outro e nove bronze

Um grupo de atletas de Judô de Campo Alegre que fazem parte do Projeto Phoenix coordenado pelo professor Erik Maximiano, em parceria com a coordenação de Educação Física, teve grande participação no JEAL- Jogos Estudantis de Alagoas. A delegação de Campo Alegre conseguiu importantes resultados nos jogos.

Os atletas de Campo Alegre conseguiram medalhas em várias modalidades disputadas: Isabella Caroline medalha de ouro na categoria até 63 Kg, Maria Jocerlanea Marques e Maria Jacksa Marques medalha de bronze na categoria até 57 Kg, Ricardo Rocha medalha de prata na  categoria até 58 Kg, Kelven Kurt Mota medalha de bronze na  categoria até 53 Kg, Talisson Avelino e Pedro Henrique medalha de bronze até 48 Kg, Luiz Guilherme medalha de bronze até 44 Kg, Felipe Lohans medalha de bronze na categoria até 40 Kg, José Cícero Neto medalha de bronze na  categoria até 58 Kg.

A cerimônia de entrega das medalhas foi realizada na Escola Municipal Hildebrando Guimarães e teve a participação da Secretária Municipal de Educação a Professora Maria Josineide Vasconcelos Granja, do Coordenador de Educação Física do Município de Campo Alegre o Professor Cleiber de Meireles, da diretora a Professora Maria do Socorro Vieira e de outros funcionários da Escola Hildebrando.

A atleta Isabella Caroline que conquistou o ouro na categoria até 63 kg irá disputar o JEB’S - JOGOS ESTUDANTIS BRASILEIROS, que acontecerá no início de novembro na Paraíba.

“Queremos agradecer a nossa prefeita Pauline Pereira por todo o apoio que tem dado aos esportes e especialmente aos esportes educacionais”, destacou o coordenador de educação física professor Cleiber de Meireles.




Nenhum comentário: