terça-feira, 26 de agosto de 2014

Secretarias municipais de Campo Alegre realizaram Ação Itinerante no Povoado Mineiro

Os moradores do Povoado Mineiro receberam nesta terça-feira 26 de agosto, as equipes de cinco secretarias da Prefeitura de Campo Alegre, que realizaram a segunda Ação Itinerante integrada, onde foram oferecidos vários serviços a população. Vários profissionais das secretarias envolvidas se deslocaram até a comunidade para oferecer os serviços aos moradores do povoado.

Durante a manhã inteira foram oferecidos os seguintes serviços: Esclarecimento extrajurídico e tudo sobre previdência social, atendimento psicossocial, Fisioterapia, atendimento médico, verificação de Pressão Arterial, Teste Glicêmico, teste rápido de HIV, teste rápido de Hepatite B e C, atendimento odontológico e escovação e aplicação de Flúor para os alunos da Escola Municipal Elita Tenório Maia, panfletagem, e tudo sobre o programa Bolsa Família e Plantão Social.

A ação integrada contou com a participação da Secretaria Municipal da Mulher Juventude e do Idoso, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura.

O evento contou também com uma palestra socioeducativa e momento de apresentações culturais (Dança), bem como exposição de peças artesanais confeccionadas pelos alunos da Escola Municipal Elita Tenório Maia utilizando matérias recicláveis.

Ao final dos atendimentos da Ação Itinerante foram contabilizados mais de 300 atendimentos realizados.




Nenhum comentário: