terça-feira, 9 de setembro de 2014

07 de setembro foi comemorado com a realização de várias atividades esportivas em Luziápolis

As comemorações ao Dia da Independência do Brasil em Luziápolis mais uma vez tiveram grande programação esportiva neste domingo 07 de setembro.

As festividades tiveram início logo pela manhã com a realização de vários eventos esportivos como maratona masculina, corrida ciclística, queimado feminino, manobras ciclísticas BMX, quebra pote infantil, corrida de saco infantil, pau de sebo, torneios de futebol sub 13 e sub 17, torneio de futsal adulto e torneio de dominó.

Durante todo o dia as modalidades foram disputadas com grande presença de público que assistiu a todas as modalidades disputadas. Participaram dos torneios de futebol equipes de Campo Alegre, Luziápolis, e da cidades de Roteiro, Boca da Mata, Anadia, Teotônio Vilela e Usina Sinimbu.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Campeonato Municipal


No ultimo final de semana foram definidas as equipes que farão as semifinais do campeonato Municipal de futebol amador de Campo Alegre. Classificaram-se para a próxima fase as equipes, Juventude e Cruzeiro de Campo Alegre, e Vitória e CLS de Luziápolis. As semifinais começarão já no próximo final de semana, domingo dia 14 de setembro com os seguintes confrontos:

Jogos de ida / 14 de setembro
Cruzeiro x CSL - As 15:00 horas no Estádio Municipal de Campo Alegre.
Vitória x Juventude - As 08:00 horas no Campo central de Luziápolis.

Jogos de volta / 21 de setembro
CSL x Cruzeiro - As 08:00 horas no Campo central de Luziápolis.
Juventude x Vitória - As 15:00 horas no Estádio Municipal de Campo Alegre.




Nenhum comentário: