sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Município de Campo Alegre participou do II Congresso Alagoano de Promoção da Saúde em Maceió

O município de Campo Alegre esteve presente no II Congresso Alagoano de Promoção da Saúde sendo representado pelos Coordenadores do NUPS, Atenção Básica, Academia da Saúde e SEMED.

O Congresso foi realizado no período de 03 e 04 de setembro de 2014, no Centro de Convenções em Maceió, tendo como objetivo reunir todos os Municípios de Alagoas para discutir estratégias conjuntas para a Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS). O evento é destinado aos profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, que vão discutir o tema da intervenção dos determinantes e condicionantes da saúde, com ênfase na intersetorialidade, com relação à identificação das diferenças nas condições e nas oportunidades de vida.

Afirma a equipe de Campo Alegre, que o evento é  importante para a socialização de informações e que através das palestras, mine cursos e workshop os convidados poderam aprimorar seus conhecimentos e assim facilitar suas estratégias para uma melhor atuação da Promoção da Saúde em suas cidades.



Nenhum comentário: