quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O pior cego é aquele que não quer enxergar

A partir do dia 1° de Janeiro de 2013 até os dias atuais passaram-se apenas Um (01) ano e oito meses da gestão da prefeita Pauline Pereira, mas os serviços, avanços, realizações registradas são surpreendentes pelo pouco tempo de administração. Nunca na história de Campo Alegre se fez tanto em tão pouco tempo. São avanços na saúde, educação, segurança, assistência social, infraestrutura, urbanismo, e nas outras demais áreas.

Vamos conversar por partes, começando pela área da saúde, onde no passado sempre foi um descaso com a população. Após o início do atual governo, a saúde passou a ser uma das prioridades da prefeita Pauline, onde já foram feitos diversos investimentos para melhor atender a população mais carente do município, como: a ampliação no número de PSFs e equipes de Saúde da família onde Campo Alegre passou de 02 equipes para 15, implantação de centros odontológicos modernos e equipados, médicos 24 horas no hospital, aquisição de novas ambulâncias, medicamentos para a população, implantação de serviços como fisioterapia e Academia da saúde, realização de pequenas cirurgias, realização mutirão de exames oftalmológicos, auxílio tratamento para estes pacientes que fazem hemodiálise, adesão a importantes programas como o Melhor em Casa, entre outras melhorias registradas.

E ainda tem mais, a saúde no município vai melhorar ainda mais quando forem inauguradas as 07 novas Unidades de saúde que estão em andamento, através de emenda parlamentar do deputado Federal Arthur Lira.

Nosso próximo assunto é a educação, onde Campo Alegre hoje é referência em todos estado de Alagoas pelos avanços registrados.

Nenhum comentário: