quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Secretarias municipais de Campo Alegre realizaram Ação Itinerante em Luziápolis

Os moradores do populoso distrito de Luziápolis, receberam nesta terça-feira 09 de setembro, as equipes de cinco secretarias da Prefeitura de Campo Alegre, que realizaram a terceira Ação Itinerante integrada, onde foram oferecidos vários serviços a população. Vários profissionais das secretarias envolvidas se deslocaram até a comunidade para oferecer os serviços aos moradores do distrito. A ação aconteceu no centro de Educação infantil professora Cicera Marinho de Melo.

Durante a manhã inteira foram oferecidos os seguintes serviços: Esclarecimento extrajurídico e tudo sobre previdência social, atendimento psicossocial, Fisioterapia, atendimento médico, verificação de Pressão Arterial, Teste Glicêmico, teste rápido de HIV, teste rápido de Hepatite B e C, atendimento odontológico e tudo sobre o programa Bolsa Família e Plantão Social.

A ação integrada contou com a participação da Secretaria Municipal da Mulher Juventude e do Idoso, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura.

O evento contou também com palestras e momento cultural, com apresentação musical da Filarmônica Emeriato Pereira.

Ao final dos atendimentos da Ação Itinerante foram contabilizados mais de 300 atendimentos realizados.

Nenhum comentário: