quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vereador apresenta indicação e destaca avanços da saúde no município de Campo Alegre

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Alegre realizada nesta quarta-feira 03 de setembro, o vereadores Gilberto Correia (G Correia) durante seu pronunciamento na tribuna da casa parabenizou a gestão da prefeita Pauline Pereira pelos grandes avanços da saúde no município.

Durante a sessão o vereador apresentou indicação solicitando mais um Centro Odontológico no Povoado Chã da Imbira, e aproveitou o momento onde destacou os vários avanços registrados no município na área da saúde como a ampliação no número de PSFs e equipes de saúde da família onde Campo Alegre passou de 02 para 15, centros odontológicos modernos e equipados, médicos 24 horas, novas ambulâncias, medicamentos para a população, serviços como fisioterapia e academia da saúde, realização de pequenas cirurgias, exames oftalmológicos para a população, entre outras melhorias registradas.

Correia destacou ainda que a saúde no município vai melhorar ainda mais quando forem inauguradas as 07 novas Unidades de saúde que estão em andamento, através de emenda parlamentar do deputado Federal Arthur Lira.

O vereador finalizou destacando que a população deve nas próximas eleições votar em quem tem compromisso com o município, nos verdadeiros parceiros da gestão de Campo Alegre.

Os vereadores, Piu Spettus, Jura, Kellyn Rafaella e Abelardo também parabenizaram a gestão pelos investimentos na saúde do município.

Nenhum comentário: