sábado, 13 de setembro de 2014

Vereadora Kelly Rafaella afirmou “O desenvolvimento de Campo Alegre é responsabilidade de todos”

Durante reunião política realizada nesta sexta-feira 12, no Povoado Belo Horizonte, o discurso da vereadora Kelly Rafaella chamou a atenção para a responsabilidade de todos para com o crescimento e desenvolvimento de Campo Alegre. Na sua fala a vereadora foi enfática ao afirmar, “Nosso município vem passando por uma verdadeira transformação, são ações desenvolvidas em todas as áreas, obras estruturantes e ações na educação, saúde e social. Para esse trabalho continuar temos que ter a consciência para votar certo. Votar em quem tem compromisso com Campo Alegre. Votar nos candidatos da prefeita Pauline Pereira. O desenvolvimento de Campo Alegre é responsabilidade de todos”, finalizou a vereadora.

A prefeita Pauline Pereira conta com o apoio de 13 dos 15 vereadores da Câmara Municipal. Nessa semana a prefeita e sua equipe intensificaram as campanhas eleitorais, realizando visitas porta a porta, e realizando reuniões com as comunidades.

Em todos os atos a equipe de campanha tem conscientizando a população da importância de votar nos parceiros do governo municipal, para que cada vez mais o município de Campo Alegre possa ter apoio para grandes realizações.

Nenhum comentário: