sábado, 18 de outubro de 2014

Alunos de Campo Alegre são finalistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia Astronaútica - (OBA)

A  Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), é organizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SPB), em parceria com a  Agência Espacial Brasileira (AEB). A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas e rurais.

No  município de Campo Alegre doze  escolas da rede pública  participaram aplicando a prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Os alunos finalistas foram da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Senador Rui Palmeira, os alunos do 5º Ano, Toni Gomes da Silva  que receberá a medalha de bronze e Ana Clara dos Santos de Souza, medalha de prata, ambos alunos do professor Genivaldo José dos Santos. Já na Escola Municipal Felizardo Souza Lima os alunos, Cristiane dos Santos de Almeida, Marcelo Marcelino de Oliveira e Maria Aparecida dos Santos receberão medalhas de ouro, e os alunos Patrícia da Silva dos Santos, Erick dos Santos e Eduardo Ferreira da Silva receberão medalhas de bronze.

A SEMED, nas pessoas dos secretários, professores Neide Granja e Claudio da Costa, parabenizam  os alunos e professor participantes da Olimpíada.

Nenhum comentário: