domingo, 16 de novembro de 2014

Prefeitura de Campo Alegre entregou fardamento para os alunos da Guarda Mirim

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregaram na manhã deste sábado (15), o fardamento para vestir a rigor os alunos da recém formada Guarda Mirim. A entrega foi realizada na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade.

De acordo com o coordenador do Projeto Adenilson Celestino, em 2015 o projeto estará contemplando 11 escolas da Rede Municipal de Ensino, participando crianças e adolescentes com idade entre 08 a 16 anos, formando cidadãos para o futuro.

Cada um dos alunos integrantes da Guarda Mirim recebeu os kits com uma blusa, uma calça e um tênis.
“Para nos da administração e sempre uma alegria ter algo de bom para oferecer a estes alunos, pois aqui estão porque almejam pra si um futuro diferente de muitos, que é longe das drogas, da violência, mas cheio de conquistas e alegrias” destacou o diretor da Guarda Municipal Adenilson Celestino.

O evento de entrega contou com a presença dos secretários José Antônio Ferreira (Administração), Jailson Valério – (Segurança Institucional), Carlos Olodum (Cultura) e a vereadora Kellyn Rafaella, além de famílias dos alunos.



Nenhum comentário: