sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeitura em parceria com a CONAB garante distribuição de Frutas e Raízes aos beneficiários do Complexo Nutricional

O Complexo Nutricional (Casa de Sopa), do município de Campo Alegre, localizado no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, a partir do mês de outubro de 2014, passou a receber doações de frutas (Laranja e Banana) e raízes (macaxeira e batata doce), ofertados pela parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

As doações acontecem duas vezes por semana, sendo que as terças-feiras são distribuídas frutas e as quartas-feiras as raízes. A parceria com a Conab é de grande importância para intensificar o importante trabalho social, que o complexo nutricional vem proporcionando a comunidade campo-alegrense, onde o objetivo principal desta política pública é garantir a seguridade alimentar e suficiência nutricional, proporcionando as famílias cadastradas uma melhor qualidade de vida.

“Essa é mais uma conquista de uma gestão compromissada a se integrar a parcerias, que permitam prezar pela qualidade de vida de todo o povo campo-alegrense”, destacou a nutricionista do Complexo Nutricional, Tâmara Roberta.




Nenhum comentário: