terça-feira, 18 de novembro de 2014

“Wilames Safadão” cantou ao lado de Samyra Show e Forró 100% em Campo Alegre

O jovem cantor promessa da música de Campo Alegre Wilames Raphinha, estreou com pé direito sua carreira artística no último sábado (15) na Casa de Show’s ‘Arena’ ao lado da cantora renomada Samyra Show e Forró 100%.

Na oportunidade quando a cantora Samyra Show realizava show na Arena Show em Campo Alegre, Wilames fez sua participação cantando a música ‘’Vou pagar pra ver’’, que foi recentemente gravada pelos cantores Wesley Safadão e Xandi Avião, onde sacudiu a galera, que sobre aplausos e elogios o cantor aproveitou o momento para dar o pontapé inicial na carreira de cantor.
O nome Wilames Safadão surgiu com a identificação e o fanatismo que o mesmo tem com o cantor Wesley Safadão da Banda Garota Safada.

O campo-alegrense atualmente tem seu projeto com sua banda “Wilames Safadão e Forró Puxado”, acompanhado pela produtora A10 Entretenimento, onde o mesmo já vem divulgando através de suas redes sociais a gravação do seu primeiro CD com um repertório contagiante, arrojado e atualizado para a galera curtir e se apaixonar, o lançamento está previsto para o mês de dezembro.

Emocionado, o jovem cantor campo-alegrense no final da música agradeceu primeiramente a Deus e a cantora Samyra Show pela oportunidade.

“Quero aqui agradecer a Samyra e Forró 100% por essa oportunidade e dizer que só está no início e que Deus está no comando de tudo”, disse Wilames Safadão.

Por Rômulo Melo

Nenhum comentário: