sábado, 6 de dezembro de 2014

Vereadora Jeane Santos do Nascimento é eleita presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016

A vereadora Jeane Santos do Nascimento (PSDB) foi eleita nesta sexta-feira (05) presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre para o biênio 2015-2016. Ela tomará posse no cargo em 1º de janeiro do próximo ano quando será concluído o mandato da atual Mesa, presidida pelo vereador José Correia (Jura).

Durante a apresentação dos nomes para concorrer ao cargo de presidente da Casa de Leis, somente a candidata da base da prefeita Pauline Pereira, vereadora Jeane Santos do Nascimento, colocou o nome à disposição, sendo assim registrada chapa única.

Todos os vereadores se fizeram presentes na votação, vale ressaltar que o vereador Josevan Batista (Van do Careca) não votou por chegar após o encerramento do processo de votação.

Sendo assim, com 8 (oito) votos válidos, 6 (seis) nulos por constarem identificação do votante nas cédulas e 1 (uma) ausência, a parlamentar foi eleita a mais nova presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre por unanimidade dos votos válidos e conduzirá os trabalhos Legislativos a partir de janeiro de 2015.

Além da presidente, também compõe a futura Mesa Diretora o vereador José Correia de Araújo Santos (Jura) como Vice Presidente, o vereador Alan de Oliveira Gomes (Alan do Lucinho) como 1º Secretário e o vereador Edeilson Gomes de Souza (Piu Spettus) como 2º Secretário.

Na oportunidade se faziam presentes no plenário acompanhando a votação, à prefeita do município Pauline Pereira acompanhada do seu esposo Eduardo Albuquerque, o deputado Joãozinho Pereira, secretários municipais e comunidade em geral.


Nenhum comentário: