segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Centenas de pessoas visitaram o stand de Campo Alegre durante a IX Feira dos Municípios

A Feira dos Municípios Alagoanos representa uma oportunidade singular para os municípios apresentarem aos milhares de visitantes do evento as particularidades de cada município alagoano.

Durante os quatro dias de realização do evento realizado no período de 22 a 25 de janeiro, o município de Campo Alegre soube aproveitar o máximo para mostrar aos vários visitantes do evento um pouco da arte e da cultura campo-alegrense com a exposição e comercialização de obras artesanais que desde o primeiro dia de evento já teve uma grande aceitação pelas pessoas que visitaram a feira.

O stand de Campo Alegre foi um dos mais visitados durante a feira e recebeu centenas de visitas, entre turistas que prestigiaram a 9ª edição da feira e autoridades que estiveram o evento. Entre as visitas estiveram no stand o vice-governador Luciano Barbosa e o ex-governador Teotônio Vilela Filho, a secretária de Estado da Cultura Melina Freitas, o pároco de Campo Alegre padre Cristiano Firmino Nóia, os vereadores de Campo Alegre Jeane Nascimento e José Correia (Jura), e alguns secretários municipais.

O evento que foi promovido pela AMA – Associação dos Municípios Alagoanos está sendo realizada no Centro de Convenções Ruth Cardoso no bairro de Jaraguá em Maceió.

Além das exposições no stand, se apresentaram na Feira, o pastoril Raio de Luz de Luziápolis e as bandas Fanfarras de Campo Alegre e do Distrito de Luziápolis. Outra atração do stand de Campo Alegre foi à cachaça Caraçuípe, produzida no distrito de Luziápolis e que atraiu vários curiosos à degustação do produto que começa ganhar mercado em Alagoas.

A prefeita Pauline Pereira esteve na feira durante os quatro dias dando todo suporte aos artesãos e demais artistas do município envolvidos no evento.







Nenhum comentário: