sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nova mesa diretora da Câmara de vereadores de Campo Alegre tomou posse para o Biênio 2015-2016

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campo Alegre foi realizada na tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, e contou com a presença da prefeita Pauline Pereira, secretários municipais, amigos e demais convidados.

O Poder Legislativo Municipal agora tem a frente como presidente a vereadora Jeane Santos do Nascimento (PSDB), tendo como vice o vereador José Correia (Jura). Também compõe a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal os vereadores Alan do Lucinho como 1º secretário e Piu Spettus como 2º secretário.

Eleita a vereadora mais bem votada no município de Campo Alegre nas eleições de 2012, Jeane Nascimento assume a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016. Esta é a segunda vez que uma mulher assume a Presidência da Câmara Municipal de Campo Alegre, Jeane foi eleita presidente da casa com 08 votos a favor no último dia 05 de dezembro. A vereadora compõe a base aliada da prefeita no Legislativo Municipal.

Ao se despedir da presidência da Casa, o vereador José Correia (Jura) fez um discurso de agradecimentos, começando pelos funcionários da casa que contribuíram com os trabalhos legislativos durante esses dois últimos anos, agradeceu também à sua família pela compreensão naqueles momentos que não pode estar presente por estar se dedicando as atividades parlamentares, a prefeita Pauline Pereira e ao deputado Joãozinho Pereira pela confiança depositada nele e também pelo trabalho que ambos realizam para o desenvolvimento e em prol do bem estar da população. Por fim, Jura fez também um agradecimento especial aos 429 eleitores que lhe elegeram vereador na eleição de outubro de 2012.

“Terminamos esta missão de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido”, afirmou o vereador Jura.
Em seguida o vereador fez a transmissão de cargo para a vereadora Jeane Santos do Nascimento e desejou a ela boa sorte.

Durante o seu discurso a nova presidente empossada, Jeane Nascimento, bastante emocionada, destacou que durante esses próximos dois anos não medirá esforços para aprovar projetos e indicações que visem beneficiar a população campo-alegrense e destacou que pretende dar prosseguimento o trabalho do vereador Jura à frente da presidência do Poder Legislativo Municipal, disse que irá prezar pela transparência dos atos e buscar atender as expectativas da sociedade.

‘’Irei honrar com total transparência e da melhor maneira possível os trabalhos desta casa durante o biênio 2015/2016’’, afirmou a presidente.

A prefeita Pauline Pereira parabenizou a nova presidente por a partir de agora estar ocupando um cargo de tamanha importância para o município de Campo Alegre e desejou à nova Mesa Diretora uma boa sorte nos trabalhos à frente do legislativo municipal.

Ainda durante seu discurso pediu para que a nova mesa diretora da Câmara Municipal desse continuidade os trabalhos que vem sendo desenvolvido pelo vereador Jura nesses últimos dois anos.

O vereador Piu Spettus, empossado como 2º secretário, assegurou que a nova mesa irá conduzir os trabalhos da melhor maneira possível, onde será dado total transparência e que continuará existindo a parceria com a gestão da prefeita Pauline Pereira para o desenvolvimento da cidade.

Com ASCOM CMCA




Nenhum comentário: