sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rede Municipal de Ensino de Campo Alegre iniciará Ano Letivo 2015 na próxima terça-feira dia 03

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre – SEMED, informa a todos os pais de alunos ou responsáveis e aos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal, que as aulas do ano letivo de 2015, começam efetivamente nesta terça-feira dia 03 de fevereiro. A Rede Municipal de ensino em Campo Alegre é composta por 22 unidades escolares atendendo as modalidades de: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos.

Calendário

O calendário escolar para 2015 foi submetido para apreciação pelo Conselho Municipal de Educação, sendo aprovado por todos os conselheiros.

Matrículas

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que as matrículas nas escolas ainda continuam abertas, os pais que ainda não efetuaram as matrículas de seus filhos devem procurar uma unidade de ensino mais próxima de sua casa para fazer a matrícula.

O apoio da família é fundamental para a aprendizagem dos alunos, por isso é muito importante a colaboração de todos nesse processo para obtermos uma educação de qualidade.

Nenhum comentário: