terça-feira, 10 de março de 2015

Show de prêmios, palestra educativa e dia de beleza para as Mulheres de Luziápolis

As comemorações da Semana da Mulher 2015 em Campo Alegre seguem com a realização de várias ações para as mulheres de todo o município. Nesta terça-feira 10, as mulheres de Luziápolis participaram de várias ações promovidas pela Prefeitura Municipal no Clube Recreativo de Luziápolis.

O Clube ficou totalmente lotado por mulheres que participaram de um dia muito especial, coma realização Ed palestra educativa, bingo, sorteio de brindes, dia de beleza, e muitas brincadeiras com a Drag Queen Paty Maionese.

A primeira ação do dia foi à palestra socioeducativa ministrada pela psicóloga Kelly Pedrosa abordando o tema: Valorização da família. Durante a palestra a psicóloga abordou a importância do fortalecimento dos laços afetivos nas famílias.

Em seguida foi realizado o show de prêmios onde foram sorteados, um fogão, duas TVs, 02 geladeiras, duas bicicletas, 05 celulares, entre outros prêmios.

A prefeita Pauline Pereira, as vereadoras Jeane Nascimento e Rejane Santos e as secretárias Jane Meire Matias (Mulher) e Maraisa Segava (Finanças), participaram do evento.

Pauline Pereira quando usou da fala no evento parabenizou a todas as mulheres de Luziápolis pelas comemorações da Semana da Mulher, e disse que estará sempre lutando para cada vez mais promover mais ações em prol das mulheres de todo o município.

As mulheres também tiveram algumas atividades no stand da saúde que ofereceu serviços como, aferição da pressão arterial, Glicose, distribuição de materiais educativos, kits de saúde bucal e preservativos.






Nenhum comentário: