quinta-feira, 30 de abril de 2015

Gestantes assistidas pelo CRAS participam do encerramento de atividades e recebem kits de enxovais

Nesta quinta-feira dia 29 de Abril, aconteceu o encerramento de mais um grupo de gestantes atendidas pelo CRAS de Campo Alegre. O enceramento foi um momento marcado por emoção, lazer e agradecimentos pelo ótimo trabalho desenvolvido.

O grupo de gestantes tinha suas atividades realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e teve a participação de 18 gestantes lideradas pela oficineira Luciene, que lhes orientavam sobre a costura dos seus enxovais.

O grupo também era acompanhado pela equipe técnica do CRAS que proporcionavam além do acompanhamento, a aproximação destas gestantes com informações pertinentes à gestação, através de palestras socioeducativas com profissionais como enfermeiros, nutricionistas e psicólogos.

Ainda no encerramento foram entregues os kits compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê e enxovais confeccionados pelas gestantes durante a oficina.

As inscrições para o novo grupo de gestantes acontecerá dia 04 de maio, no CRAS, localizado na rua  Novo Mundo no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes.

Nenhum comentário: