sábado, 2 de maio de 2015

Comunicado aos professores da rede municipal de ensino de Campo Alegre

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre – SEMED vem por meio deste, informar que nesta segunda-feira, 04 de Maio de 2015, será repassado o pagamento referente ao complemento de jornada de 30horas/semanais, a todos os professores que tem trabalhado esta jornada.

Ao tempo, também esclarecemos mais uma vez, (sexta-feira emitimos nota a todos os diretores escolares para que repassassem aos seus professores) que por problemas de atualização no sistema de informação da folha de pagamento, não foi gerado o referido complemento para 139 professores. Desde as primeiras horas da sexta-feira a equipe responsável pela Folha de Pagamento, buscou identificar o motivo do problema e de imediato trabalhou para que o mesmo fosse solucionado.

Pedimos desculpas pelo constrangimento.

Desde 2013 este complemento tem sido repassado aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, sendo um dos poucos municípios em Alagoas a respeitar um terço da jornada semanal dos Professores, em hora/atividade. E este direito não está sendo negado!

Gostaríamos de informar que estamos trabalhando com as informações da folha de pagamento das férias, e que muito em breve ela será liberada, referente aos 45 dias de férias dos professores.

E reforçamos aqui que sempre trabalhamos para que todos tenham seus direitos garantidos, afinal essa preocupação também é NOSSA!

Nenhum comentário: