sábado, 16 de maio de 2015

Escolas Centros de Educação Infantil de Campo Alegre realizaram festa em homenagem as Mães

Cientes do papel da educação na realização dos sonhos de todas as mães, servidoras e servidores da rede pública municipal de ensino de Campo Alegre, juntamente com a SEMED e a Prefeita Pauline Pereira, prestam suas homenagens as mães campo-alegrenses.

As comemorações do dia das mães nas escolas foram de muitas homenagens, entre elas a entrega de presentes, momento voltado para a beleza,  apresentações musicais, danças e recitais de poesias, acompanhado de lanches caprichados, as mães puderam desfrutar das habilidades artísticas e de momentos de afetividades  que  reforçaram os vínculos familiares. As Escolas e Centros de Ensino Infantil realizaram as comemorações no decorrer desta  semana. 

O sentimento de está contribuindo para a realização do maior sonho de toda mãe, que é proporcionar a felicidade dos seus filhos, está incorporado na missão de  gestores escolares, professoras, professores e servidores de apoio administrativo quando no dia-a-dia   executam o seu papel de  transmitir conhecimento, único meio capaz de  garantir um futuro de conquistas e vitórias.



Nenhum comentário: