quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Boticário lança "Egeo 7 Tentações" para casais ousarem com fragrâncias sem gênero

Movimento inédito no mercado brasileiro, sete fragrâncias podem ser eleitas por homens ou mulheres para surpreender todas as formas de romance.

Há quem diga que senso de humor é uma grande arma de sedução, mas também há quem prefira um parceiro poderoso, cheio de confiança. Existem amantes que querem um companheiro com músculos definidos e beleza grega, mas outros buscam pessoas cuja felicidade é sua maior qualidade. O Boticário sabe que a atração entre os parceiros não é uma questão exata, pois a química vai além de muitas convenções. Pensando nisso, a marca lança - no Dia dos Namorados - Egeo 7 Tentações, uma novidade no mercado brasileiro.

A partir de 25 de maio, lojas, e-commerce e revendedoras de O Boticário receberão sete fragrâncias inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute.

Todos os lançamentos podem ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada fragrância Egeo 7 Tentações têm  texturas e elementos gráficos distintos que remetem a cada proposta.

Para trazer muita complexidade e diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan.  Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.

“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada. “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere.

 Batons Intense e kits completam as opções de presentes para a data

Para deixar os presentes de Dia dos Namorados ainda mais sedutores e irresistíveis, a linha de maquiagem Intense lança a coleção Sete Tentações com novos batons vibrantes que acompanham os nomes das fragrâncias de Egeo. Jovens e divertidos como Intense, os produtos - em edição limitada - estão disponíveis em cores, texturas e aromas diferentes, como tiramissu, champagne, petit gateau, marshmallow e até macarron (doce francês).

O Boticário ainda apresenta para a data kits que vão agradar todos os gostos. Além de conjuntos com as marcas tradicionais de O Boticário, como Malbec, Floratta, Dimitri e Glamour Secrets Black, a data comemorativa traz um inédito Combo Tentação Sem Fim. Inspirado na nova coleção de Egeo, o consumidor pode optar pela compra de um item da perfumaria 7 Tentações e incrementar o presente com 3 três outros itens – gel de massagem, açúcar esfoliante e sabonete em calda. Os produtos já têm fragrâncias definidas e oferecem um ótimo custo-benefício.

Nenhum comentário: