segunda-feira, 11 de maio de 2015

O Dia das mães 2015 foi comemorado com show de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis

O dia das mães no município de Campo Alegre foi marcado por muita festa em homenagem a todas as mamães campo-alegrenses - a rainha do lar. A Associação Cultural e Comunitária de Rádio Difusão de Campo Alegre realizou com apoio de vários parceiros dois grandes festivais de prêmios, um grande show bingo na praça central da cidade e outro no pátio da feira no Distrito de Luziápolis. Em cada um dos eventos foram sorteados: 05 motos, 03 geladeiras, 03 fogões, 03 tanquinhos, 05 celulares e 10 bicicletas.

Os sorteios foram realizados exclusivamente para as mães, onde foi criado um regulamento garantindo que a premiação poderia contemplar exclusivamente as mães. As cartelas para os sorteios foram distribuídas gratuitamente em todas as casas do município.

No Distrito de Luziápolis a festa aconteceu neste sábado 09 de maio onde a população da comunidade mais uma vez lotou o pátio da feira para assistir os sorteios e o show com a Banda ZM Show. Na ocasião também foram realizadas várias homenagens para as mães. 

Em Campo Alegre a praça central ficou totalmente lotada por um mar de gente da cidade e dos povoados. Durante os sorteios muita expectativa e muita emoção para as mães ganhadoras e para as demais participantes. Nos intervalos do sorteio e depois do bingo também teve show musical com a Banda ZM Show que cantou músicas em homenagem as mães além de vários sucessos da atualidade animando o grande público presente.

Também foram presenteadas as mamães mais idosas presentes na festa, as mamães aniversariantes do dia e mamãe com a maior quantidade de filhos. E ainda tivemos o concurso da “Rainha da Cacimbinha”, onde a mãe que dançou melhor a música da POP 100 ganhou uma bicicleta.

Esse ano também o evento contou com uma programação paralela para entreter as crianças onde foi disponibilizado um parque de divisões gratuitamente e distribuição de sorvetes e geladinhos para a garotada.
O evento contou com o apoio da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó Pereira, do empresário Joãozinho Pereira, da Câmara de Vereadores e empresários locais.

A prefeita Pauline Pereira participou dos dois sorteios e deixou sua mensagem em homenagem as mães, desejando toda felicidade para todas as mães. A prefeita também antecipou que no próximo ano novamente dará todo o seu apoio na realização do evento para as mamães do município.






Nenhum comentário: