quarta-feira, 20 de maio de 2015

Secretários participam de encontro com os gerentes do programa Desenvolve Alagoas

O secretário de Indústria e Comércio do município de Campo Alegre Francisco Joaquim e a Agente de Desenvolvimento Local – ADL Poliana Cinthia, participaram de uma reunião com os gerentes da Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, com o intuito de criar uma parceria e trazer seus atendimentos para a Sala do Empreendedor de Campo Alegre, principalmente na questão de financiamento para os MEIS. Os gestores foram recebidos pelos gerentes Thiago Pires e o Diretor de Desenvolvimento e Projetos Fábio Leão.

Também na reunião foi acertado a participação do diretor Fábio Leão na próxima quarta-feira dia 27, no próximo programa de rádio da Sala do Empreendedor na Rádio Campo Alegre FM, onde ele irá explicar melhor de como vai ser a parceria com o município e explanar mais sobre as possibilidades de negócios e os atendimentos que serão oferecidos na Sala do Empreendedor.

De acordo com a ADL Poliana, será realizado um treinamento de um dos funcionários da Sala do Empreendedor para que possa começar a prestar esses atendimentos aos empreendedores locais.

O secretário municipal de agricultura Leonardo Monteiro também participou da reunião, onde também tratou de parcerias com a cooperativa, para também o Projeto Soldadinho Verde.

A Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas, instituição financeira supervisionada e regulada pelo Banco Central do Brasil, é uma realidade presente no cenário alagoano. Suas ações estão voltadas para a promoção do desenvolvimento do Estado de Alagoas, com forte ênfase nas camadas mais pobres da sociedade, a chamada base da pirâmide.

Nenhum comentário: