quarta-feira, 1 de julho de 2015

Campo Alegre realizará VIII Conferência Municipal de Assistência Social


Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026 é o tema deste ano da conferência

O município de Campo Alegre realizará a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema principal esse será: Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026 – Plano Decenal. Antes da Conferência marcada para o próximo dia 16 de julho serão realizadas duas pré-conferências, sendo a primeira no dia 03 de Julho na Escola Professora Zenóbia Ferreira em Campo Alegre no horário das 09:00 às 11:30 e no dia 07 de Julho no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Luziápolis no horário das 09:30 às 12:00.

O objetivo é avaliar os 10 anos do Sistema Único de Assistência Social(SUAS) e propor diretrizes para o plano decenal da política de Assistência Social até 2026.

A VIII Conferencia Municipal de Assistência Social será realizada no centro Social de Campo Alegre – CESCA no próximo dia 16 de Julho, no horário das 08 às 16 horas.

Na conferencia serão eleitos também os delegados que vão representar Campo Alegre na X Conferência Estadual de Assistência Social. Esse ano a X Conferência Estadual de Assistência Social está prevista para os dias 9 e 10 de setembro deste ano. A etapa nacional será em Brasília-DF, de 7 a 10 de dezembro.

Nenhum comentário: