quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vereador José Correia (Jura) presta contas da sua atuação parlamentar no primeiro semestre do ano no Legislativo campo-alegrense

Em período de recesso parlamentar, o vereador José Coreia, o “Jura” (PSDB), torna público um resumo da sua atuação parlamentar nesse primeiro semestre do ano. Em seu 5º mandato como vereador, Jura se destaca pelo trabalho correto e transparente, sempre comprometido em empregar esforços pelo progresso de Campo Alegre.

Uma atitude bastante importante para um vereador que realmente mostra estar comprometido com o bem da cidade e que busca representar o povo que o elegeu, são suas participações nas reuniões, conferências e diversos eventos do município, sempre se fazendo presente buscando conhecimento. Vale ressaltar, que o vereador também tem 100% de comparecimento nas sessões do Legislativo durante esse primeiro semestre.

Com o slogan “Sempre Servindo”, o Vereador José Correia (Jura) mantém contato constante e diário com a população do município, levando seu apoio diariamente aqueles que o procuram. Ele se destaca por ser um parlamentar que se encontra durante toda a semana de segunda à sexta-feira na Câmara Municipal de Campo Alegre, atendendo as pessoas deste Município em diversas questões.

Abaixo, apresentamos um relatório contendo os Projetos de Lei e Indicações de sua autoria que foram apresentados na Câmara Municipal de Campo Alegre durante esse primeiro semestre do ano. Ao todo, foram 03 (três) Projetos de Lei e 05 (cinco) Indicações aprovados por unanimidade solicitando melhorias para a toda população campo-alegrense. Confira:

Projeto de Lei nº. 004/2015 – Fica denominada a Unidade Básica de Saúde Edja Lidiane Ferreira da Silva a Unidade Básica de Saúde localizada no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Projeto de Lei nº. 023/2015 - Determina que os Bancos disponibilizem em suas Agências no Município de Campo Alegre, água potável e banheiros para os clientes durante o atendimento.

Projeto de Lei nº. 026/2015 – Criação do Conselho Municipal dos Direitos das pessoas com deficiência do Município de Campo Alegre AL – CMDPD.

Indicação Nº. 008/2015 - Solicitando a implantação de um Projeto com objetivos e finalidades semelhantes ao projeto Cidadão Mirim, no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 009/2015 – Solicitando que a Secretaria de Infraestrutura acione a Construtora Uchôa para que a mesma concerte os aquecedores de água das residências do Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa que estão vazando água constantemente.

Indicação de nº. 012/2015 - Solicitando a aquisição ou arrendamento de 200 tarefas de terra para a implantação de um Pólo de Agricultura Familiar para a produção de Hortefruti e outros alimentos.

Indicação nº. 015/2015
- Solicitando a revisão do Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Territorial Integrado de Campo Alegre – (Lei nº. 518/2006).

Indicação nº. 019/2015 - Solicitando a implantação de Núcleos de Tratamento de Tabagismo no Município de Campo Alegre.

O vereador fez questão de destacar a harmonia que há entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal, “A prefeita Pauline Pereira tem nos atendido carinhosamente naquilo que reivindicamos para o nosso povo”, afirmou o vereador Jura.

Nenhum comentário: