segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Campo Alegre recebe caminhão para beneficiar as ações desenvolvidas no município

O novo Equipamento foi adquirido por meio de Emenda Parlamentar do deputado Arthur Lira foi entregue nesta segunda-feira

Acompanhada de vereadores e secretários municipais, a prefeita Pauline Pereira participou na tarde desta segunda-feira 16, da solenidade de entrega de caminhões e caçambas para 13 municípios alagoanos. A entrega simbólica ocorreu no estacionamento do Palácio República dos Palmares e reuniu prefeitos das cidades contempladas com os veículos.

O governador Renan Filho conferiu a qualidade dos veículos e comprovou que os caminhões e as caçambas vão ajudar e muito o trabalho daqueles que mais precisam: “os pequenos produtores nos municípios do Agreste e Alto Sertão”.

 “Os veículos vão auxiliar melhor o funcionamento das prefeituras, no tocante da agricultura familiar. Nós do Estado entamos contribuímos com os municípios em auxiliar a função das prefeituras em ajudar os pequenos agricultores nos próprios municípios”, destacou o governador Renan Filho, emendando, sobretudo, o apoio da bancada federal alagoana.

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira agradeceu a parceria com o deputado federal Arthur Lira na aquisição de mais equipamentos para o município, “Quando assumi a prefeitura tínhamos uma frota sucateada e graças a parceria com o deputado Arthur Lira já adquirimos vários equipamentos e agora mais esse caminhão que muito vai ajudar nas ações voltadas para nossos munícipes", afirmou a prefeita.

Além de Campo Alegre, outros 12 municípios alagoanos foram contemplados com caminhões e ou caçambas. Foram contemplados os municípios de Junqueiro, Campo Alegre, Teotônio Vilela, Coité do Noia, Taquarana, Pariconha, Maravilha, Pão de Açúcar, Carneiros, São Sebastião, Campo Grande, Piaçabuçu e Porto Real do Colégio.

Os equipamentos foram adquiridas por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Arthur Lira, no valor de R$ 9,5 milhões, com contrapartida de R$ 500 mil do Governo do Estado. A deputada estadual Jó Pereira também participou da entrega. 

Os vereadores por Campo Alegre, Jeane Nascimento, Jura, Kellyn, G Correia, Piu Spettus e Alan do Lucinho, além do secretário de agricultura Leonardo Monteiro, a técnica Simone Marques e a chefe de convênios Lila, Também participaram da solenidade.

Nenhum comentário: