quinta-feira, 26 de novembro de 2015

FAPEN de Campo Alegre realiza atividade em adesão apoiando a Campanha do Novembro Azul

Foi realizada na manhã desta quinta-feira 26, na sede do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Campo Alegre – FAPEN, uma importante palestra sobre a importância de ações preventivas no combate ao Câncer de Próstata. O evento aconteceu em alusão às ações desenvolvidas no denominado Novembro Azul.

A palestra foi ministrada pela médica Fátima Munhoz, perita da junta médica, com o apoio e suporte da equipe do FAPEN, representada por sua Diretora Presidente Géssica Costa.

Estiveram presentes ao evento aposentados e segurados do FAPEN, além de autoridades como o secretário de administração José Antônio Ferreira (Toinho), a Conselheira Eluzenita Chagas, representando o Conselho Municipal de Previdência e a advogada pública Isabella Zaidan.

A Doutora Fátima destacou em sua palestra a importância dos cuidados a serem tomados no combate e prevenção ao Câncer de próstata, destacando que os exames periódicos são de suma importância para o diagnóstico precoce da doença.

Foram respondidas algumas perguntas feitas pelos participantes e esclarecidas muitas dúvidas. Sem dúvida um grande serviço de utilidade pública foi prestado à comunidade masculina de nosso Município.

O FAPEM mais uma vez está de parabéns pela brilhante iniciativa, mais uma demonstração de cuidado com a sociedade em geral.


Nenhum comentário: