sábado, 7 de novembro de 2015

Neste 07 de Novembro parabenizamos a todos os radialistas pelo seu Dia

Profissional de relevante importância na sociedade o radialista está diariamente presente em nossas vidas com a missão de informar, entreter, comunicar e levar a até as pessoas assuntos e notícias de interesse de toda a comunidade.

Neste dia quero parabenizar em especial a todos os radialistas de nossa cidade em especial a equipe da nossa Rádio Campo Alegre FM, que são eles: Messias Silva, Márcio José, Cristiano Souza, Carlos Olodum, Véi Popó, Tonho Coragem, JP, Neilton Ferreira, Renilton Silva, Lane Santos, Genaldo Gama, Rômulo Melo e Rui Araújo.

Também parabenizo a outros grandes comunicadores que também já prestaram seus relevantes trabalhos aos microfones do rádio campo-alegrense: Álvaro Guimarães, Cledval Freitas, Ronaldo Cabral, Naldinho Silva, Jackson Mel, Edval Moura, Izael Santos, Valter Oliveira, Pastor Flávio, Laudicéia, Claudia Deolindo, Ivaldo, Zé Paulo, Cássia Santos, Rosevaldo Santos e Luiz Lohrans.

Em particular os meus agradecimentos a todos os colaboradores e incentivadores da nossa profissão, em nome do professor Ednaldo Cavalcante, que além de também ser comunicador é um dos mais assíduos ouvinte e incentivador da comunicação local.

Feliz Dia do Radialista!

Nenhum comentário: