quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SEMED promoverá palestra com educador Internacional para professores de Campo Alegre

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre – SEMED, realizará no próximo dia 01 de dezembro as 18:30 no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, mais um momento de grande contribuição e conhecimento para os professores do município. Na oportunidade acontecerá uma grande palestra com o educador português Rafael Silva Pereira.

O palestrante é Doutor em educação e ministra palestras e cursos para vários profissionais ligados ao desenvolvimento cognitivo humano, em especial o ato de ler e escrever. O profissional está de passagem por Alagoas e a Secretária Municipal de Educação Neide Granja juntamente com a Prefeita Pauline Pereira, aproveitaram a oportunidade para a realização de um momento de rica contribuição pedagógica a todos os docentes de Campo Alegre.

O profissional conta com obras didáticas lançadas e doutorado em novos contextos de intervenção psicológica em educação, saúde e qualidade de vida. Rafael Pereira, especialista em Dislexia e Dificuldades de Aprendizagem, autor de diversos livros sobre o assunto, também é apresentador do programa Viagem Pelo Cérebro pela em Lisboa Portugal.

Nenhum comentário: