quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O RODO DA BAHIA será a atração principal do Bloco Os pegadores de Galinha neste domingo no Povoado Chã da Imbira

Bloco está na sua 10ª Edição e terá como atração principal a Banda O Rôdo da Bahia

Como já virou tradição na programação do carnaval de Campo Alegre, o bloco “Os Pegadores de Galinha” irá realizar a sua décima edição neste domingo, 07 de fevereiro, domingo de Carnaval, com muita folia e irreverência no povoado Chã da Imbira.

Na programação, logo pela manhã será realizado um jogo de futebol e em seguida o desfile das piriguetes, onde homens vestidos com roupas femininas desfilam pelas ruas do povoado com muita irreverência.

Durante a tarde, mais precisamente a partir das 16:00 hrs, acontecerá o ponto alto da festa, com a realização do grande arrastão pelas ruas do Povoado ao som da Banda O Rôdo da Bahia, que irá ser puxada pelo Trio Elétrico Pressão. Ainda irão se apresentar Orquestra de Frevo e a banda Perfil de Menina.

Abadá - Além de alegria, o Bloco Pegadores de Galinha tem como principal meta ajudar quem precisa, tendo em vista que este ano para ter acesso ao abadá do bloco, o folião precisa fazer a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos em comunidades carentes.

Os alimentos podem ser trocados a partir desta quinta-feira (04), na cidade e no Povoado Chã da Imbira com os organizadores.

A festa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara de Vereadores, da deputada Jó Pereira, do empresário Joãozinho Pereira, do deputado federal Arthur Lira, do senador Benedito de Lira e da Câmara de vereadores.

Nenhum comentário: