sábado, 6 de fevereiro de 2016

Palmeiras conquista o titulo do 1° Campeonato de futsal do Povoado Chã da Imbira

Os campeões também conquistaram vaga na disputa do campeonato Municipal 2ª Divisão

Durante 02 semanas consecutivas seis equipes do Povoado Chã da Imbira se enfrentaram na disputa do 1º Campeonato de Futsal da comunidade. Com todos os jogos disputado na Quadra Poliesportiva Edvânio Antônio dos Santos.

Nesta sexta-feira 05, a competição chegou a sua decisão, onde primeiro na preliminar Copo Cheio e São Francisco duelaram em uma partida que no tempo regulamentar terminou empatada em 2 x 2, e nas cobranças de tiro livre da marca penal depois de uma longa sequencia de empates foi vencida pelo Copo Cheio pelo placar de 8 x 7.

Na grande final Palmeiras e Cruzeiro mediram forças em uma partida que começou com um falso equilíbrio, pois nos minutos finais do primeiro tempo começou a supremacia do Palmeiras que com dois gols na primeira etapa e cinco na segunda venceu a decisão pelo placar de 7 x 0, sacramentando uma goleada e um título incontestável. Com a vitória a equipe garantiu presença no Campeonato Municipal da 2ª Divisão que terá início ainda neste mês de fevereiro.

Um excelente público compareceu a Quadra Poliesportiva para prestigiar a decisão, assim como nas demais rodadas. Após os jogos decisivos aconteceu a premiação dos vencedores.

Os vereadores, G Correia e Jura, e os secretários municipais Lakinho e Alvinho Guimarães prestigiaram a festa do esporte imbirense.

A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



Nenhum comentário: