sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prefeitura conclui com sucesso Cursos de férias realizados em Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da integração entre algumas Secretarias Municipais concluiu nesta quarta-feira, 03 de fevereiro o Curso de Férias que teve início em 14 de Janeiro e teve como público alvo os Jovens estudantes da Rede Municipal e Estadual de ensino na faixa etária entre 15 a 20 anos. Foram ofertados Cursos de Informática, Culinária, Cadernos Personalizados, Dança e Desenho e Pintura. Os cursos foram ofertados na sede do município, Distrito de Luziápolis e Povoado Chã da Imbira.

O Curso foi de fundamental importância, pois proporcionou aos jovens aprendizes a oportunidade de aprender algo que servirá para a sua vida. Os cursistas participaram de forma assídua, compromissada e satisfeitos por terem tido a oportunidade de em pleno período de férias estarem adquirindo novos conhecimentos.

O Curso de Férias teve o total apoio da Prefeita Pauline Pereira, que não mediu esforços para a realização do mesmo. Sempre preocupada com a formação cidadã dos campo-alegrenses e principalmente em envolver adolescentes e jovens em projetos, retirando-os da vulnerabilidade social a qual estão expostos.




Nenhum comentário: