sábado, 2 de abril de 2016

Prefeita Pauline Pereira empossou os novos secretários municipais

Abril, os novos secretários municipais que assumem os cargos deixados pelos agora ex-secretários que deixaram o secretariado para disputarem as eleições de outubro próximo.

Como o Blog já havia antecipado, cinco secretários municipais deixaram seus cargos, foram eles: José Antônio Ferreira (Administração), Leonardo Monteiro (Agricultura), José Benderlack – Lakinho (Articulação Política), Nicolas Pereira (Infraestrutura) e Claudio da Costa (Adjunto de educação).

Com a saída dos secretários a prefeita já nomeou os novos secretários municipais que integrarão a equipe do governo municipal.

Assumiram os seguintes secretários:

Lais Ferreira da Silva assume a Secretaria de Administração no lugar que antes era ocupado por José Antônio ferreira - Toinho, Geeds Araújo dos Santos que já era secretário adjunto assumiu a Agricultura e Meio Ambiente, Josenildo Barbosa Siqueira que já era adjunto assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Jadilson Araújo da Silva Vieira foi empossado como secretário adjunto de Infraestrutura.

Os novos integrantes do Governo Compromisso de Todo, Integração e Desenvolvimento já tiveram suas portarias assinadas pela gestora e já estão oficialmente empossados secretários municipais.
Prefeita Pauline Pereira e o vice-prefeito James Matias com os novos secretários



Nenhum comentário: